quarta-feira, 11 de maio de 2011

Animation - E3D, Studio Works

Faz um tempo, mas aqui estou eu de novo! Quero compartilhar um dos meus primeiros trabalhos desde que me juntei ao time da E3D como Animador 3D.

Modelei este personagem e animei em duas semanas. O roteiro foi em grupo, mas a atuação e animação são minhas. O objetivo era mostrar as habilidades da empresa como uma opção para animação de personagens. Exercícios que fiz na escola e um pouco de humor, tudo em um clipe curto. Espero que gostem!

--------------------------------

It's been a while, but here I'm again! Wanna share one of my first jobs since I joined the E3D team as a 3D Animator.

I've modeled this character and animated it in two weeks. The script was a group decision, but the act is all mine. Our goal was to show the skills of the company as an option to character animation. Some exercises I did during VFS and a little bit of humor, all in a short clip. Hope you like it!

Animation - E3D, Studio Works from Peperes Animações on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário